segunda-feira, 22 de abril de 2013

Morena dá uma surra em Lívia



Quem está na torcida para ver Lívia Marini (Claudia Raia) se dar mal, em Salve Jorge, não perde por esperar. Na sequência da novela, que será exibida na Globo a partir do dia 2 de maio, obcecada em conseguir a atenção de Theo (Rodrigo Lombardi), a vilã se hospeda no mesmo hotel que ele, em Istambul, e não gosta nada quando o capitão lhe vira a cara.
Ela insiste até lhe contar que Morena (Nanda Costa) está se prostituindo nas ruas da cidade, embora ela tenha lhe aconselhado a não fazê-lo. A autora Gloria Perez revelou, com exclusividade à colunista Regina Rito, do jornal O Dia, que a vilã levará uma surra de Morena, no capítulo do dia 6 de maio.
“Ela vai pegar Lívia de jeito e bater muuuito nela. Tudo acontece depois que traficante de pessoas dá o endereço onde Morena trabalha e Theo vai conferir. Há um embate entre o ex-casal. Quando o capitão vai embora, Lívia que foi curtir de perto seu feito, leva a surra de Morena", revela.
Motivos não faltam para a mocinha da trama das 21h querer acabar com a bandida. Abrigada em um esconderijo da polícia, Morena descobre que Lívia é a chefe da quadrilha que acabou com a sua vida, depois de ver uma gravação feita por Jo/Lohana (Thammy Miranda) em que ela aparece na boate.
Tudo isso sem contar com o ‘caso’ que a vilã espalhou ter tido com seu amado em rede nacional. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More